Quem disse que nós dois não podemos dar certo?

É, desse jeito, como quando um dos gângsters de Scarface ou de Pulp Fiction invadem um local já enchendo os capangas de perguntas e furiosos, loucos pela resposta. É dessa forma mesmo, seco e grosso que eu quero saber: Quem foi que não acreditou em nós?

Pois, hoje, pasmem! É natural saber que ela está ao meu lado, que a felicidade mora no meu peito e, também, mora no meu sorriso. É natural saber que nós parecemos ter nascido um para o outro. Eu não acreditava em alma gêmea, eu juro pra ti, mas hoje eu acredito. E não sei qual o motivo, mas ela me fez acreditar em nós dois, me fez saber que daríamos certo.

Talvez tenha sido você. Você é o ponto principal que fez com que todos que não acreditavam em nós mudassem de ideia e hoje sorrissem por ver o quanto nosso relacionamento vai bem. Tem tanta pergunta que passa por aqui e eu não sei explicar, me conta, você usa magia, não é?

Sabe, e se ninguém acreditava? Quem é que liga? O importante foi que nós dois acreditamos, o importante é que hoje tem alguém que anda ao meu lado de mãos dadas, que aceita cozinhar ao meu lado ou apenas pedir uma pizza. Alguém que mergulha comigo, na cachoeira, na piscina e principalmente no nosso relacionamento. Quem sabe você e eu não poderíamos realmente dar certo, mas ninguém precisa de “você e eu” quando fortalecemos cada vez mais o “nós”.

Um recado para quem nos via juntos.

Para quem dizia que não poderíamos dar certo.

Se ainda não acredita, estamos aqui.

Olhe mais de perto.

IMG_2650-0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s