Vai passar, confie em mim e se ame!

Hey, moça linda? Sim, é contigo mesmo. Sim, você é linda. Olha pra mim, me deixa enxugar suas lágrimas com algumas palavras. Eu sei que está doendo, sei disso, mas vai passar, confie em mim. Se ame!
Essa dor aí serve de aprendizado, serve de experiência. Acredite colega, ele não é o último cara a te magoar. Esta não será a última tristeza que sentirá, não será o último choro e eu não escreverei pela última vez para você. No entanto, chegará um dia em que se conformará com essa dorzinha sentida, pois acontecerá tanta coisa em sua vida que essa dor se tornará pequena. Sim, ainda será sentida, mas de uma forma menos profunda. Então se ame!
Não, meu anjo, não fique aí nesse quarto, chorando, comendo chocolate e pensando nele. Saia daí, viva sem ele, viva com você, viva por você. Se ele conseguiu machucar esse coração tão puro, por que ainda chora por ele? Seu coração vale mais que ouro, menina. Se ame! Não entregue ele não, não deixe que alguém roube o que de melhor tem em você, pois só você sabe o quanto de amor cabe aí dentro. E, francamente, o que o mundo mais precisa é desse teu amor gigante.
Saia com seus amigos, com sua família, com seus colegas de trabalho ou colégio, programe assistir um filme engraçado na casa de alguém, beba, ria, coma, voe, se liberte, só não fique parada pensando em bobagens. Se liberte do que te faz mal, pois o amor é o lado bom da vida. E se ele está sendo ruim, então se acalme, pois ainda não é amor! Se ame!
Sua hora ainda vai chegar, não tenha pressa, o mundo é gigante, ele dá voltas incontáveis e um dia ele te favorecerá. Pode ser hoje, amanhã, daqui um ano, ou daqui décadas. Só não procure, deixe que te encontrem. Se ame, se liberte do que te faz mal e se acalme pequena!
IMG_6880
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s