Ela precisa de você

 

Deixa de lado, tá? Deixa de lado o seu dia, as coisas importantes que estão acontecendo ao seu redor, suas palavras e suas tentativas de assuntos que podem não ser tão importantes assim. Deixe de lado qualquer coisa que hoje possa afetar algo ou alguém. Nada mais foi o auge da sua vida hoje, então, espera só mais um tempinho para pensar em você hoje, tá? Deixa pra lá.

É que hoje, meu amigo, ela precisa de você mais do que precisa de qualquer outra coisa. Ela precisa da tua atenção, do teu cheiro e do teu toque, da tua concentração e da forma como você parece se importar com cada nova história que ela vai contar. Então, meu amigo, hoje é o dia para prestar atenção nela e em mais nada, desliga o celular, fecha o notebook, deixe com que ela escolha o filme e sim, não poupe na hora de comprar a barra de chocolate, o sushi, a pizza ou qualquer que seja a vontade que o paladar dela tiver hoje.

Sabe, o dia dela pode não ter sido o mais fácil, mas mesmo assim ela está aqui. Sabe por que? Ela acredita em você! Hoje ela chegou aí porque sabia que você iria ceder o ombro sem custo algum para que ela escorasse a cabeça e ficasse em silêncio, quieta, para que pudesse recarregar suas energias. Ela sabia que em você iria encontrar tudo o que precisava e, pelo jeito, encontrou.

Não se assuste se hoje ela estiver cansada, não procurar teus beijos e não gastar tanta força para te abraçar. É que hoje o dia dela foi realmente difícil e você está curando ela aos poucos. Prometo pra ti, quando ela voltar vai estar bem melhor.

Hoje ela só precisa do remédio para os nervos dela: Você.

Então, amigo. Deixa de neurose

Trate-a bem a cada nova dose.

IMG_2650

2 comentários em “Ela precisa de você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s