Um ano cheio de oportunidades

Preciso te dizer que novas oportunidades estão surgindo e, meu bem, não me refiro à todas aquelas trezentas e alguns quebrados que todos esperam que esse ano traga, que todos tem postado por aí e que todos tem partilhado como se fosse um sonho comunitário, não mesmo.

Não, porque eu quero te lembrar que as suas oportunidades é você mesmo quem cria, basta acreditar, você é quem representa seus sonhos aqui, lembra?. É natural, como o sol se pondo e a lua nascendo, um ano novo está pela sua frente mas logo, voando, ele será ano velho e aí eu não quero ouvir ninguém dizendo que não aproveitou ele como deveria ter aproveitado, entende? É que o tempo voa e cada momento deve ser levado em consideração. O que não for lucro, será aprendizagem.

Então, aproveite cada beijo, cada abraço, cada novo som e cada oportunidade de estar aonde queria estar. Diga que sentiu saudades, que amou, que quebrou a cara e que conseguiu consertar tudo, fale sobre sorrisos, cafés, cervejas e quem sabe até sobre levar seus filhos para dar uma volta. Ame de mão dadas, de cafuné no colo e depois de algumas rodadas na mesa de um bar. Fale, sinta, corra. Mas, por favor, aproveite o que vier, aproveite como der, crie, explore, exploda e faça o que der na telha.

Mate seus desejos, realize seus sonhos e cada vez que uma oportunidade surgir, não deixe de aproveitar.

Afinal, tem um ano novo batendo na sua porta.

Mas, e aí? A casa está arrumada para deixar ele entrar?

IMG_2650-0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s