Eu não me importo com você

Não, esse não é um texto pedindo para que você vá embora, para que você levante e junte suas coisas enquanto diz chorando e olhando diretamente para mim aquela palavra que arde como o vapor que insiste em descer junto com a comida quente pela boca e queima nosso interior: “Adeus”.

Não, meu bem! Não quero que você vá nesse exato momento, fica aqui, puxa a cadeira e senta. Afinal, esse texto aqui e essas sinceras palavras são para que você se sinta confortável de estar aqui. Fica, porque eu não vou me importar com você. Não me importarei com você aqui e com tudo isso que você julga “incômodo” para mim. Eu prometo, pode ficar. Me aperta quando a cólica doer e der aquela dor do inferno, se ajeita no meu braço e dorme enquanto eu assisto alguma bobagem qualquer na televisão, eu juro que não me importarei de carregar você até a cama pendurada no meu pescoço e com muito cuidado pra não te acordar, amanhã de manhã eu conto como você chegou até a cama.

Eu não me importo mesmo, pode usar meu chinelo, meu cobertor, meu travesseiro, meu colo, meu corpo e ainda abusar do perfume que está no meu pescoço e faz tão bem ao teu nariz. Eu quero é muito mais de tudo isso, muito mais de você aqui e ainda poder te dar muito mais conforto. É claro, sem me importar com nada. Vem cá, eu sei que tu não quer mesmo que eu seja responsável. Eu juro que não vou me importar de não poder me esparramar pelo colchão,  então eu prefiro ficar aqui, abraçado. Eu vou te deixar um aviso, tipo esses post-it’s que deixo de vez em quando pra ti:

“Não espere de mim um homem tão responsável. Mas faça do meu coração, a morada mais confortável.”

IMG_2650-0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s