Sai comigo essa noite?

Sabe, eu tenho tanta coisa para te contar, tantos meios para fazer com que continuemos acreditando em nós dois e, eu queria fazer tudo isso pessoalmente. Sei que tu precisa ter o teu tempo e eu não posso ser invasivo quanto ao seu espaço, mas acho que já chega de ficarmos longe, hoje à noite eu volto, tá bom? Não aguento mais minha mente me batendo e rachando meu crânio dizendo que já está na hora, meus olhos implorando para verem você novamente e meu coração se arrastando em tanta tristeza de não poder bater junto do teu.

Vamos sair juntos essa noite? Não precisa ser algo de extraordinário, só o fato de estar ao seu lado já é. Vamos, sairemos de mãos dadas, a pé. Eu só queria alugar Lilo & Stitch e ver que “Burning Love” do Elvis pode agitar não só a família deles assim como pode agitar nosso relacionamento. Danço contigo pela sala, te carrego nos ombros e, depois de tanto cansaço deito no teu colo. É que eu preciso te dizer que vamos adotar um gato, que meu dia está longe de ficar chato e que o Dr. House tem uma banda e lá o som de cada nota sai tão exato.

Essa noite Elvis vai tocar e nenhum vizinho vai se preocupar, eu deito no seu colo e te dou o meu topete para que você possa bagunçar. Mas espera. Pause. Vou te dizer uma frase e espero que ela seja absorvida: Bagunça todo meu cabelo mas para com essa história de bagunçar minha vida. Tá bom?

Chega de dúvidas e vamos nós dois garantir a certeza, senta aqui do meu lado na mesa, afinal preciso do doce da tua vida como sobremesa. Converso olhando nos teus olhos, falo sobre a felicidade que tenho sentido em estar ao seu lado e solicito ao garçom um bom vinho. E faço meu único pedido: Não cogite mais essa história de me deixar sozinho.

IMG_2650

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s