Mais do que seu amigo, quero ser seu amor.

 

Olha, eu não aguento mais, preciso chegar e falar isso pra ti, largar de bandeja, dar o passe para esse gol, correr para o abraço. Não aguento mais, tem tantas pessoas por aí morrendo engasgadas com coisas que poderia ter dito e não falou. Eu preciso estar mais próximo de ti e isso que estou escondendo comigo está rasgando meu peito, fazendo o mesmo mal que as doses de álcool que eu tenho bebido para me ajudar tem feito para o meu fígado.

Meu corpo está sofrendo, o coração bate mais devagar, a respiração não responde tão bem e os pensamentos não focam em outra coisa que não seja você, acho que essa amizade e essa proximidade estão me destruindo aos poucos. Preciso da tua ajuda, da tua opinião, devolva meu chão, me salve do mal-estar que sinto aqui, olhando a vista desse prédio, eu quero que entenda que essa amizade ainda tem um remédio.

Amizade, sim. Mas por que não podemos dar o próximo passo? Eu já dividi tantos sorrisos contigo, tantas emoções, tantos momentos e, sinceramente, o que mais me machuca é ver você contando o quanto outros homens tem te machucado, quantas feridas ainda tem aberta aí dentro do seu peito. Entenda, eu te conheço já faz um tempo e dessa vez acho que achei alguém que pode te ajudar e ele está bem aqui, digitando essa mensagem. Quem falou que eu não posso deixar de ser seu melhor amigo? Me dê essa chance, por favor, tenho sonhado toda noite em ser seu amor.

Sabe, deixa todo o resto de lado e abre essa exceção, o sentimento cresceu aqui dentro de mim e precisa transbordar. Vem, eu ainda piro no teu sorriso, amo sua voz e me dou tão bem com a sua família. Sabe, já nos imagino lá no futuro, passeando com a nossa filha. Meu bem, quero ser sua base, seu suporte, sua ajuda e não me venha com essa de que isso não muda.

Hoje, o pedido é simples mesmo e eu não quero censura, estou me abrindo para pedir sua ajuda com a costura. Costuro cada ferida, cuido de cada momento, mas eu só te peço uma coisa: Eu quero ser o seu alento. Meu bem, essa amizade não dá mais e eu preciso te dizer, estou indeciso, aqui, no muro. Me dê sua mão, prometo te levar para longe de tudo isso, ser seu brilho no meio do escuro.

Eu não quero implorar, mas é você e mais ninguém.

Por favor, eu preciso segurar sua mão e ir além.

A pergunta é única: Você quer ser meu bem?

IMG_2650-0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s