Você é minha referência

Nunca fui muito bom em entender coisas que ficaram pelo ar, por serem pegas e, então, compreendidas as pessoas me perguntavam sobre as coisas que me faziam bem e eu nunca pude encontrar um comparativo. Eu nunca soube como responder o que era melhor pra mim em cada novo tópico ou quesito que aparecia, na verdade, eu sabia, mas não me ensinaram a exemplificar cada sensação.

É aí, mulher, que entra você, para explicar tudo de bom que acontece nessa vida. Agora, quando me perguntarem sobre quão bom pode ser um vinho suave, eu lembrarei do seu beijo para exemplificar; quando me perguntarem sobre o conforto que um cobertor e um café quente podem trazer, eu certamente lembrarei do aperto do seu abraço que ainda é recheado de palavras ditas próximas ao meu ouvido, roubando sorrisos espontâneos; seu corpo será referência para as perguntas sobre calor, seu pensamento para as perguntas sobre maturidade e a sua determinação será referência para minhas metas, meus objetivos e os nossos sonhos de viagem.

E, sempre que alguém perguntar o que é amor eu lembrarei do par de botas que ficou ao lado do meu sapato e do travesseiro que agora faz companhia para o meu na cama. Sempre que perguntarem sobre felicidade, meu bem, você vai ser o exemplo. Sempre que eu precisar de carinho, sempre que eu precisar de alento, sei que tem um coração conectado com o meu, atento.

Se for pra falar de segurança, será você. Se for pra falar de conforto, será você (mas de agito também). Se for pra falar sobre algo que substitua o “tudo vai passar” da minha infância, dito pela minha mãe, será você. Sobre a minha saúde, meu sorriso, a confiança que eu tenho passado e o companheirismo que tenho recebido, sempre será você.

Você, amor, é a minha referência.

E, eu juro por tudo que é mais sagrado, sempre que me pedirem o que vai me fazer bem a resposta sempre será a mesma:

Você, de preferência.

IMG_2650-0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s