Percebe

Percebe alguma coisa em mim, meu bem. No jeito com que eu seguro a xícara quente com as duas mãos ou na maneira com que eu tremo a perna e o corpo todo quando eu tô do teu lado. Percebe alguma coisa que te faça se esquecer das outras coisas todas e te faça enxergar nos outros nada; alguma coisa que vire o teu mundo do avesso e que te desnorteie no meio da curva; que te tire da rota e que te faça ter vontade de se perder no mar. Vira a cabeça pro lado pra ver se o teu olhar esbarra no meu e você se dá conta de que tudo isso o que eu tenho sido e tenho escrito, isso tudo o que eu tenho feito e tenho sentido, é tudo por você.

            Me tira desse frio e me leva pra passear na orla. De noite a água é mais quente e se você quiser a gente se atira sem medo de naufragar, mas me tira daqui. Me leva desse lugar onde as outras pessoas todas pra mim tem sido nada, porque eu me sinto bobo em encarar você e sorrir quando tem um monte de gente aqui. E eu tento disfarçar, meu bem, mas não dá. E essa coisa toda me angústia porque parece que eu vivo tudo isso sozinho e que pra você eu sou como essas outras pessoas todas, só mais um alguém que esbarra e você e se perde; mais uma dessas pessoas que você olha e sorri, e que me encanta.

            Eu não te disse, mas essa musica de fundo me lembra você. Eu sei que é difícil escutar no meio desse bando de gente, mas é com ela que eu deito toda noite e converso sobre essas coisas todas que você me causa e que é voraz. Encaro a parede, o abajur e a tela do celular enquanto espero por um aviso teu que me diga que o teu mundo ta do avesso desde que você se deu conta que isso tudo o que eu sinto é o que toma conta do teu corpo todo também.

            Percebe em mim alguma coisa que te encanta, alguma coisa que estale na tua cabeça e te faça se dar conta que aqui tem um ombro em que você pode desabar sem julgamentos e um alguém que você pode dividir a dose e o fardo na hora de carregar, quando as outras coisas todas derem errado. Percebe no jeito com que eu vejo as outras pessoas todas passarem enquanto te encaro bobo, ou no jeito com que eu fecho os olhos quando toca essa musica que me faz lembrar você; mas percebe.

Percebe e me tira desse lugar.

Percebe, porque eu já percebi.

IMG_2963

Um comentário em “Percebe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s