Você é linda. Não importa o que as pessoas pensem ou digam. Se você se acha linda, você é linda. Ponto.

Alguém disse que você é feia? Que está acima do peso? Que é magra demais? Que seu nariz é muito grande? Que você tem quadris muito largos? Que você é muito alta? Que você é muito baixa? Que você deveria mudar? Respire fundo e diga um bom e belo “Foda-se”. Se você se ama assim, é o que basta. A opinião dos outros é insignificante e variável. O que muita gente acha feio, outros muitos acham lindo. Ao contrário do que o mundo impõe, não existe certo ou errado no gosto das pessoas.

Então se ame, bem do jeitinho que você é!

Agora, se você não está satisfeita com quem é. Seja por dentro ou por fora. Mude. Não há nada de errado em mudar, desde que seja porque você quer. Não porque alguém falou que você deveria ser diferente. Não porque sua mãe ou sua melhor amiga não são como você. Cada um é único e essa é a graça do mundo.

Então se ame. Com toda a força que existe dentro de você. Se ame em primeiro lugar. Se ache linda. Se ache interesse. E você será tudo isso.
Muitos dirão que você é exibida ou prepotente. Mas isso é porque eles não sabem o quão bom é se amar por inteiro e independente da opinião alheia.
Quando você se ama, você vira uma pessoa confiante. Que acredita em si e consequentemente atinge seus objetivos. Por mais impossíveis que eles pareçam.

Quando você se ama, você sabe que pode traçar metas consideradas impossíveis aos olhos que te cercam. Porque você sabe do potencial que tem. Independente de te acharem muito nova, ou muito velha para realizar. Você sabe que é capaz.
E mesmo que você não atinja a meta, saberá que deu o melhor de si, e que com certeza, surpreendeu muita gente que não acreditava em você.

Quando você se ama, as pessoas te enxergam com outros olhos. Porque você é uma pessoa feliz. Você é uma pessoa satisfeita com o seu eu. Você tem orgulho de ser quem é. E isso é perceptível.
Quando você se ama, você exala amor. E as pessoas querem fazer parte disso. Querem ser felizes como você, e com você.

Quando você se ama, as pessoas querem te amar também. Porque sabem que você é uma pessoa completa, e não quem procura a felicidade em outro.
Quando você se ama, as coisas acontecem. O mundo gira. Você é uma pessoa completamente apaixonada, e nem precisou de outro alguém para isso. O amor por você mesma é o mais lindo dos amores.

Então, se ame, porra!

IMG_2635-1

Anúncios

Sobre Fernanda Schmidt

Acadêmica de Fotografia. Apaixonada por viagens e futebol. Tentando colocar no papel o que passa pela mente de uma pessoa de 1,58 de altura.

CATEGORIA

Fernanda Schmidt

Tags