É domingo à noite e me pego novamente pensando em nós. Tentando entender o que esse “nós” significa, porque sinceramente, eu não sei. E também nem sei se quero saber. Tá aí uma coisa que só acontece comigo quando o assunto é você: não ter o controle da situação.
Sempre fui controladora ao extremo, sempre quis saber o que viria à seguir, talvez para me preparar e não levar uma rasteira da vida, como tantas outras que já levei. Sempre fui de saber o que estava fazendo, e tomar decisões calculadas. Sempre tive um pé atrás quando o assunto é relacionamento. Talvez, novamente, para evitar as surras que a vida dá. Creio que esse seja o motivo de eu ser descrita como uma pessoa “coração de pedra”. Que foge de relacionamentos, como a mocinha foge do monstro nos filmes de terror. E eu realmente fujo. Mas com você tudo é diferente.
Eu sou diferente. Você é diferente. Nós somos diferentes quando estamos sozinhos. Ao mesmo tempo em que temos cautela para não passarmos do limite, temos uma vontade enorme de mandar esses limites para o espaço e vivermos o agora. Vivermos esse desejo um pelo outro, que assim como a nossa amizade, surgiu completamente sem explicação, nem razão de ser. Vivermos a nossa sincronia de uma maneira diferente. Na horizontal,vertical e diagonal.
Apenas vivermos. Sem pensar.
Afinal, nós pensamos demais. Não sei qual seria a consequência disso quando o sol batesse em nossos rostos, pela manhã. Temos muita coisa em jogo, você sabe disso. Sabe tão bem, que continuamos com esse teatro bobo de que nada aconteceu, enganando todos a nossa volta quando perguntam sobre nós. Será que ao enganar os outros, não estamos enganando à nós mesmos? Não sei responder essa pergunta, e isso tem me matado por dentro. Logo eu, que sempre soube de tudo.
Logo eu, que sempre estive um passo a frente do pensamento do outro. Logo eu, que sempre sabia o que esperar dos meus relacionamentos. Logo eu…
Estou começando a achar que, assim como os outros, eu também nunca vou saber de tudo sobre nós.
Adorei…escritora á vista…………….a gente acha que tem o controle, até aparecer alguem que nos tira do chão e vamos passar um tempo nas nuvens…rsrsrr…sucesso!!!!!!!!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito obrigada, Marlete!
CurtirCurtir
Obrigada por me retratar e por muitas vezes me obrigar a ler o que eu deveria ter lido ou escutado de alguém… esse alguém que deveria ser conhecido e vem você maravilhosa e completamente estranha pra me falar umas verdades!! Obrigada
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito obrigada, Giovanna!
CurtirCurtir
Incrível como nos deparamos com momentos que são nossos mas descritos por outra pessoa!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nuhhh!!!!! Tu me descreveu por inteira!!! Isso tem me matado por dentro…Logo eu q sempre soube de tudo…Texto maravilhoso!!! Parabéns….
CurtirCurtido por 2 pessoas
Muito obrigada, Dieine!
CurtirCurtir