Você: A coisa mais bonita que já me aconteceu

Parece clichê, eu sei. Fica difícil dizer qualquer coisa que você mereça ouvir e não soe como algo que já foi dito mil vezes por aí. Ainda assim eu preciso lhe dizer algumas frases para você entender porque eu passei os últimos dias caminhando nas nuvens, flutuando sobre todas as coisas da vida que tornam-se insignificantes quando lembro que te encontrei.

Qualquer coisa que eu faça tem você nos meus pensamentos. Trabalho pensando ti, estudo pensando em ti, respiro-te e vivo sob teus encantos. Meus dias duros tornam-se brandos com a certeza de que o dia pode passar da forma que for, mas o final dele me reserva teu abraço e o feitiço dos teus lábios.

Você me trouxe sorte e esperança. Acabou com as blindagens do meu velho coração de ferro. Quem me conhece hoje acha que sempre fui esse bobo apaixonado por cada detalhe de vida. Cada flor e animal, cada paisagem e pessoa. Eu vejo o melhor em tudo desde que alguém viu o melhor em mim. Vivo em gratidão por tal oportunidade. Todos deveriam sentir o que eu consegui sentir. Nada é melhor que a sensação mágica de saber que se é amado.

O remédio para a minha dor, a inspiração dos versos que eu compus, a calmaria nos tempos de tempestade e a chave para as portas que encontrei trancadas pelo caminho. Sua presença mandou a saudade embora e me enviou para o melhor de mim.

Você me veio como água pra sede e foi a coisa mais bonita que já me aconteceu.

IMG_2637-2

Um comentário em “Você: A coisa mais bonita que já me aconteceu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s